NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Chiquinho evita lamentar a derrota: “vida que segue”

Publicado em 21/02/2019 ás 15:26:03


Cristiano Alves 
Chiquinho Lima: “já giramos a chave e o pensamento é o Vitória da Conquista”




O técnico Chiquinho Lima evitou muitas lamentações a respeito da derrota que o Fluminense sofreu ontem diante da Juazeirense, atuando no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. Para o comandante, o tricolor feirense poderia ter uma sorte melhor por conta das oportunidades que criou ao longo do jogo. “Fizemos um bom jogo do ponto de vista de imposição, várias chances aconteceram, tivemos bola na trave, mas infelizmente não era o nosso dia. Fazer o que? Vida que segue e já temos que pensar no Conquista”, frisou. 
 
Chiquinho acredita que o time está evoluindo aos poucos. “Futebol não é magica. É trabalho, muito trabalho e esse grupo que temos aqui são de homens que se doam, se entregam e isso foi provado mais uma vez diante da Juazeirense, mas vamos em frente porque quando se perde nem tudo é ruim. Estamos evoluindo em vários aspectos ainda pecando em outros, mas vamos buscar o ponto certo”, ressaltou. 
 
A partida contra o Vitória da Conquista passa a ser de fundamental importância para o futuro da equipe na competição. “Estamos no G-4, objetivo que estamos cumprindo a risca. Um triunfo domingo nos deixa em uma situação muito boa para uma possível classificação. Jogo importante para as nossas pretensões e temos que estar focados em busca do nosso objetivo”, comentou o técnico.