Flu perde a invencibilidade no Baianão 2019

Flu perde a invencibilidade no Baianão 2019


Publicado em 20 de Fevereiro de 2019 ás 23:01:16


Agência CH
Jogando esta noite no Estádio Adauto Moraes, o time tomou 1 x 0 da Juazeirense 




O Fluminense conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Baiano 2019, esta noite jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, quando foi derrotado por 1 x 0 pela Juazeirense. O resultado manteve no time na quarta colocação do estadual com 9 pontos, dois a mais que Atlético e Vitória da Conquista, próximo adversário do tricolor feirense. 
A Juazeirense precisava vencer e precisava ser mais agressiva, no entanto pouco incomodou a defesa feirense. O Fluminense, por sua vez foi mais incisivo e inclusive chegou  a acertar a trave com Reinaldo Alagoano no primeiro tempo.
No segundo tempo,  coube ao goleiro Douglas Pires o protagonismo nos primeiros minutos com defesas difíceis. Fora uma cabeçada perigosa de Emílio, o Cancão seguia com dificuldades para entrar na área adversária. O jeito então foi arriscar de fora. Aos 23, Ewerton soltou uma bomba de fora da área para acertar o canto direito do goleiro Léo e fazer 1×0.  Mesmo com o tropeço, o Touro do Sertão se manteve no G-4, na quarta posição com 9 pontos ganhos e o time já volta a campo no domingo (24) quando encara o Vitória da Conquista, no Joia da Princesa, num confronto direto por uma vaga no G-4.  

Juazeirense 1 x 0 Fluminense 
ESTÁDIO: Adauto Moraes, em Juazeiro.
GOLS: Ewerton, aos 23 do 2º tempo.
CARTÃO AMARELO:  Rodolfo e Marcelo (Fluminense)
ARBITRAGEM: Ricarle Gustavo Batista, auxiliado por Jussimar dos Santos Dias e José Carlos dos Santos.
PÚBLICO PAGANTE: 337 (TOTAL 374)  RENDA: R$ 5.540,00
Juazeirense - Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace (William); Waguinho, Mika (Kattê), Patrik (Maicon) e Rogerinho; Hugo e Nino Guerreiro. 
Técnico: Carlos Rabello
Fluminense - Léo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala (Drey); Rodolfo (Diego Aragão), Moreilândia, Marcos Vinícius (Jussimar) e Assis; Bambam e Reinaldo Alagoano.  
Técnico: Chiquinho.