NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu de Feira empata e segue invicto no Baianăo

Publicado em 17/02/2019 ás 23:07:12

Solar Esportes 
O Fluminense empatou 1 x 1 com o Jequié jogando no Estádio Waldomiro Borges em Jequié 




O Fluminense segue invicto no Campeonato Baiano 2019. O Touro do Sertão jogou na tarde de hoje contra o Jequié, pela sexta rodada da competição no Estádio Waldomiro Borges e ficou no empate em 1 x 1: Marcelinho abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo e já no “apagar das luzes”, Bambam marcou o gol de empate para o Flu de Feira.
Diferente dos jogos anteriores, o treinador Chiquinho Lima armou a equipe com três volantes no meio de campo ao promover a entrada de Marcos Vinícius e pela primeira vez lançou Assis logo de saída para organizar as jogadas e municiar os atacantes Bambam e Reinaldo Alagoano. O tricolor teve um bom começo, mas aos 20 minutos foi surpreendido com o gol do Jequié:  Gustavo viu a penetração do atacante Marcelinho pela meia esquerda ofensiva e diante de três marcadores rolou a bola para o companheiro que de fora da área bateu rasteiro vencendo o goleiro Leo. Daí pra frente o Fluminense até cresceu seu volume de jogo com posse de bola, porém não mudou o placar do 1º tempo que terminou 1 x 0 para o Jequié.

SEGUNDO TEMPO 
Chiquinho alterou a equipe colocando Jussimar no lugar de Marcos Vinicius, Neilson substituindo Reinaldo Alagoano e Diego Aragão na vaga de Assis. O Touro foi mais perigoso, enquanto o Jequié caiu de produção e quando tudo levava a crer que o time da casa venceria, aos 44 minutos, Bambam aproveitou um descuido da defesa e deixou tudo igual. O time com o resultado segue na quarta posição com nove pontos, dois a mais que Vitória da Conquista e Atlético, que estão na quinta e sexta colocações respectivamente.
Na quarta-feira, o Fluminense novamente estará em campo diante da Juazeirense, às 20h30min, no Estádio Adauto Moraes, em partida que complementa a segunda rodada da competição. 

Jequié 1 x 1 Fluminense 
Gols – Marcelinho (Jequié – 20min\\\\1º tempo); Bambam (Fluminense – 44min\\\\2º tempo)
Jequié - Douglas Palagi, Nem, João Neto, Leo Xavier e Jorge, Buiu, Marcelo Augusto, Mateus Issa (Hebert ) Marcelinho (Robert ) Pablo e Gustavo ( Kaio ).
Técnico Ricardo Silva.
Fluminense - Leo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala, Rodolfo, Mourelandia, Marcos Vinicius (Jussimar ) Assis ( Diego Aragão ) Reinaldo Alagoano ( Neilson ) e Bambam.
Técnico Chiquinho Lima.