NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Técnico ainda tem dúvidas para definir o Fluminense

Publicado em 13/02/2019 ás 16:44:46


Cristiano Alves 
Chiquinho Lima: “quem for escalado vai dar o melhor de si em busca dos três pontos”






O técnico Chiquinho Lima só deve esboçar nas atividades amanhã e sexta-feira (15) a equipe que pretende mandar a campo na partida diante do Jequié no próximo domingo em Jequié, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Nas atividades realizadas no decorrer da semana, o comandante testou algumas formações no meio-campo, levantando dúvidas em relação à definição do time.
 
Jogadores como Assis, Marcos Vinícius e Diego Aragão estão disputando posição. “Já temos uma proposta de jogo e estamos trabalhando no sentido de ver quem se encaixa melhor ao sistema que queremos para esse jogo. Nas atividades estamos intercalando as formações testando os atletas. Todos são de qualidade e eu tenho certeza de que quem for escalado vai dar conta do recado”, afirmou o técnico Chiquinho Lima.
 
Sobre o adversário, o técnico disse ser um dos complicados na caminhada do Fluminense. “A cada jogo, o grau de dificuldade só aumenta. Domingo teremos um adversário ferido que vai fazer o jogo da vida porque se eles perderem as chances de uma classificação ficam complicadas e nós estar preparados e jogar com inteligência para quem sabe sair com os três pontos de lá”, comentou Chiquinho Lima.