Falange Tricolor completa 19 anos de amor ao Flu de Feira

Falange Tricolor completa 19 anos de amor ao Flu de Feira


Publicado em 12 de Fevereiro de 2019 ás 17:16:32

Marcelo Oliveira 
A Falange Tricolor é uma das torcidas mais atuantes no Estado da Bahia 


Uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Fluminense está completando mais um ano de existência: a Falange Tricolor completa 19 anos e se destaca não só pela sua presença nos estádios, mas pela animação que promove nas partidas do tricolor feirense, dentro ou fora de Feira de Santana.

A torcida foi fundada em 2000 pelos torcedores Léo, Bob Dill, Diego e Murilo Costa e desde então se notabilizou por acompanhar o Touro do Sertão em diversos cantos da Bahia e do Brasil, sempre buscando transmitir muita energia e vibração para os atletas do tricolor feirense. Atualmente, a Falange é composta por 500 componentes e também se notabiliza por diversos trabalhos sociais desenvolvidos principalmente nas Baraúnas, seu bairro de origem. Nessa data especial, a diretoria do Fluminense de Feira parabeniza os componentes da Falange Tricolor, através de um pronunciamento do assessor jurídico do clube, Mizael Freitas. 

“Quero nessa oportunidade como torcedor do Fluminense PARABENIZAR, a todos integrantes da organizada Falange Tricolor, por mais um ano de sobrevivência e participação ativa na vida do nosso Touro, independente das circunstâncias muitas vezes desfavoráveis. Na verdade todos vocês e demais organizadas fazem a diferença em favor do nosso Clube e de forma especial vocês, porque muitas vezes por cima de pau e pedra a Falange encara os desafios em qualquer lugar do território nacional, faz ecoar a VOZ e a VIBRAÇÃO empurrando o nosso Fluminense para importantes vitórias. Vocês são exemplo de SUPERAÇÃO e PERSISTÊNCIA. Parabéns, que O Senhor Deus continue abençoando ricamente cada um de vocês. Grande abraço!”