NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Falange Tricolor completa 19 anos de amor ao Flu de Feira

Publicado em 12/02/2019 ás 17:16:32

Marcelo Oliveira 
A Falange Tricolor é uma das torcidas mais atuantes no Estado da Bahia 


Uma das mais tradicionais torcidas organizadas do Fluminense está completando mais um ano de existência: a Falange Tricolor completa 19 anos e se destaca não só pela sua presença nos estádios, mas pela animação que promove nas partidas do tricolor feirense, dentro ou fora de Feira de Santana.

A torcida foi fundada em 2000 pelos torcedores Léo, Bob Dill, Diego e Murilo Costa e desde então se notabilizou por acompanhar o Touro do Sertão em diversos cantos da Bahia e do Brasil, sempre buscando transmitir muita energia e vibração para os atletas do tricolor feirense. Atualmente, a Falange é composta por 500 componentes e também se notabiliza por diversos trabalhos sociais desenvolvidos principalmente nas Baraúnas, seu bairro de origem. Nessa data especial, a diretoria do Fluminense de Feira parabeniza os componentes da Falange Tricolor, através de um pronunciamento do assessor jurídico do clube, Mizael Freitas. 

“Quero nessa oportunidade como torcedor do Fluminense PARABENIZAR, a todos integrantes da organizada Falange Tricolor, por mais um ano de sobrevivência e participação ativa na vida do nosso Touro, independente das circunstâncias muitas vezes desfavoráveis. Na verdade todos vocês e demais organizadas fazem a diferença em favor do nosso Clube e de forma especial vocês, porque muitas vezes por cima de pau e pedra a Falange encara os desafios em qualquer lugar do território nacional, faz ecoar a VOZ e a VIBRAÇÃO empurrando o nosso Fluminense para importantes vitórias. Vocês são exemplo de SUPERAÇÃO e PERSISTÊNCIA. Parabéns, que O Senhor Deus continue abençoando ricamente cada um de vocês. Grande abraço!”