NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense j est se preparando pela maratona

Publicado em 12/02/2019 ás 10:39:12

Cristiano Alves 
Os jogadores participam de atividades no CT Noide Cerqueira 

O Fluminense já está se preparando para a maratona que terá pela frente, quando joga duras partidas fora de casa – pelo Campeonato Baiano - e terá que percorrer 1500 quilômetros em cinco dias. A preparação começou com um treino regenerativo para os atletas que atuaram os 90 minutos diante do Atlético no último sábado (9), quando o tricolor feirense venceu por 1 x 0, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade com o time Sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da categoria, que começa no mês de março. 
 
Hoje as atividades serão em dois turnos: pela manhã, os jogadores participam de atividades na academia e à tarde vai acontecer um treino físico-técnico no campo do CT Noide Cerqueira. Amanhã, as atividades acontecerão apenas pela manhã, quando o treinador Chiquinho Lima comanda um treinamento técnico tático. O grupo voltará a trabalhar na quinta-feira, apenas na parte da tarde com uma atividade na academia.
Na sexta-feira os jogadores voltam a campo a tarde, quando o técnico comandará uma atividade tática. No sábado acontece um treinamento recreativo e logo após o almoço acontece a viagem para Jequié. 
 
 
MARATONA
O jogo acontece no domingo e o grupo permanece em Jequié, saindo da “Cidade Sol” na segunda-feira pela manhã. A delegação para no CT para o almoço e um rápido descanso porque logo o grupo  volta a estrada quando viaja rumo a Juazeiro, onde chega na segunda-feira à noite. A ideia dos dirigentes é que o grupo possa ter um descanso de 48 horas até a partida contra a Juazeirense, marcada para a quarta-feira (20) às 20h30min, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro.