NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluminense se solidariza com Evandro Guimarăes

Publicado em 11/02/2019 ás 14:51:27

Arquivo
O ex-técnico do Fluminense, Evandro Guimarães perdeu o seu filho Matheus, vítima de câncer 





Faleceu na madrugada de hoje, o jovem Matheus Tavares Guimarães, filho do ex-treinador do Fluminense, Evandro Guimarães que atualmente está no Destroyers da Bolívia. O rapaz de 19 anos vinha lutando há mais de um ano contra um câncer. Quando o seu pai fora contratado para dirigir o Fluminense, o rapaz já estava passando por tratamento contra a doença.  
 
O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico lamentou o passamento do jovem Matheus, que esteve em Feira de Santana pouco tempo depois de ter passado por uma cirurgia onde recebeu o carinho por parte dos torcedores do tricolor feirense. “Desde quando acertamos com o Evandro para vir para cá no final de 2017, já tínhamos conhecimento de que o filho dele não estava muito bem e já no decorrer do trabalho, a situação do rapaz piorou. Procuramos dar todo o apoio e infelizmente agora vem esta notícia trágica da morte do Matheus, de maneira que nesse momento nos solidarizamos com o Evandro e a sua família nesse momento de muita dor”, disse o mandatário.
 
“Não podemos pensar no que aconteceu, a forma como o Evandro saiu daqui e sim pensar no homem, no pai de família  que nesse momento sofre com a perda do seu filho e não podemos ficar alheios a essa situação de forma que desejamos a ele toda a paz nesse momento difícil”, complementou.