NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira treina forte para encarar o Atlético

Publicado em 06/02/2019 ás 19:11:15

Cristiano Alves 
O grupo vem tendo uma semana intensa de atividades no CT Noide Cerqueira 



Com mais dois dias de treinamentos pela frente, o treinador Chiquinho Lima ainda não definiu a equipe do Fluminense para encarar o Atlético, no próximo sábado no Joia da Princesa. Os jogadores trabalham forte no CT Noide Cerqueira e o comandante vai pensando na melhor formação para encarar o Carcará. 
 
Chiquinho acredita que o momento é de manter o foco e o equilíbrio para conseguir um resultado positivo. “O resultado diante do Jacobina poderia ter sido melhor, mas isso é coisa do passado. Esses dias estamos buscando trabalhar em cima das falhas que observamos para corrigir e os aspectos que consideramos favoráveis estamos aprimorando”, destacou o comandante.
Independente do resultado do Atlético contra o Bahia, o técnico considera o jogo contra o time de Alagoinhas um dos confrontos mais difíceis da competição. “Eles têm um grande técnico, além de jogadores experientes que já passaram por aqui. Além disso tem a questão da rivalidade, de maneira que será um jogo mais complicado do que o anterior e por isso precisaremos jogar mais para obter o resultado positivo”, ressaltou Chiquinho.