NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Assessor da presidncia completa idade nova

Publicado em 05/02/2019 ás 16:01:16

Cristiano Alves 
Luizinho há 31 anos é envolvido com as coisas do Fluminense 





Hoje o assessor da presidência, Luiz Paolio Filho está completando idade nova. Esse guerreiro já fez de tudo e continua fazendo pelo Fluminense, seu clube do coração com quem se casou a mais de 30 anos e vive em constante lua de mel. 

Luiz Carneiro Paolilo Filho, o Luizinho, ainda jovem começou a sua militância do tricolor feirense há 31  anos por convite do amigo Luiz Queiroz. Desde então, ele se transformou em um verdadeiro “faz tudo”, no clube ocupando praticamente todos os cargos, até que em 2009 ocupou a presidência do clube, completando o mandato do presidente Elmano Portugal que se afastou e posteriormente foi eleito presidente ficando no cargo até 2013, quando se afastou, mas nunca deixou de acompanhar os jogos do seu time do coração.

Em 2014, quando Gerinaldo Costa compôs a chapa para concorrer a eleição presidencial, ele foi convocado para ser vice-presidente junto com outro baluarte, Everton Cerqueira. A chapa foi eleita e teve como grande mérito conduzir o time de volta a 1ª divisão do Baiano em 2015. Em 2016 foi eleito mais uma vez como vice-presidente, na chapa de Gerinaldo Costa e no ano passado, quando o atual presidente, José Francisco Pinto, o Zé Chico foi eleito, Luizinho foi nomeado assessor da presidência. 
Incansável, Luizinho garante que o trabalho de assessor é o mesmo de um diretor. “A gente faz sacrifícios pelo clube que amamos, não importa o cargo. O trabalho é o mesmo pois queremos sempre ver o bem do Fluminense”, afirma.