NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Resultados não alteram a posição do Flu na classificação

Publicado em 04/02/2019 ás 18:23:28


Marcelo Oliveira 
O empate com o Jacobina fez o Fluminense entra no G-4  do Baiano com 5 pontos ganhos 




Os resultados do final de semana não alteraram a posição do Fluminense na tabela de classificação do Campeonato Baiano 2019. O tricolor feirense, que empatou em 1 x 1 com o Jacobina na quarta-feira (30), permanece como terceiro colocado com cinco pontos, invicto e com dois gols de saldo.
 
O tricolor feirense poderia ter sido ameaçado pelo Atlético de Alagoinhas, que tinha dois pontos, porém o Carcará empatou em 2 x 2 com o Vitória da Conquista e ficou com três pontos. Na quarta-feira, quarta rodada da competição prossegue e o tricolor feirense vai novamente “secar” o Atlético que encara o Bahia no Carneirão em Alagoinhas e o Jequié que vai a Salvador enfrentar o Vitória no Barradão. 
 
Jacuipense e Vitória da Conquista se enfrentam em Riachão do Jacuípe, mas essa partida não tem influência sobre a posição do Touro do Sertão, pois quem vencer só chegará a quatro pontos, enquanto o Fluminense já tem cinco. 

NÚMEROS
O time está na terceira colocação com cinco pontos. Foram dois empates dentro de casa e uma vitória fora dos seus domínios, contabilizando assim 55.56% de aproveitamento. O time tem três gols no campeonato com a média de um gol por partida. O atacante Bambam fez dois gols (média de 1,5 por jogo) e o volante Rodolfo fez um gol. A defesa é a menos vazada do certame. Tomou apenas um gol até agora. Com isso o time tem um saldo positivo de dois gols. O tricolor feirense enfrentará o Atlético no próximo sábado no Estádio Joia da Princesa.