NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Aragão pode reaparecer diante do Atlético

Publicado em 04/02/2019 ás 16:31:42

Cristiano Alves

Recuperado de contusão, Diego Aragão treina forte para encarar o Atlético

 

O meia Diego Aragão deve finalmente reaparecer no time do Fluminense, no jogo do próximo sábado diante do Atlético da Alagoinhas no Joia Princesa. Ainda na fase de pré-temporada, o jogador sofreu uma contusão muscular que o afastou dos primeiros jogos do Campeonato Baiano, mas agora ele vive a expectativa de voltar aos campos.

A semana para o meio-campista deve ser de muito trabalho para ficar pronto para estrear nessa temporada pelo Flu de Feira. “Estou bem, com muita vontade de jogar. Vou trabalhar forte durante a semana para ficar à disposição do treinador Chiquinho e se ele optar por mim estarei pronto para dar o melhor de mim e ajudar o Fluminense nessa caminhada rumo a classificação”, ressaltou Aragão.

Experiente, o atleta classifica o começo da competição como equilibrado. “Um campeonato ‘tiro curto’, onde cada partida é uma decisão e o Fluminense tá bem, tá no G-4 e a nossa luta é melhorar cada vez mais. Temos mais uma parada complicada contra o Atlético que é um time difícil, mas temos todas as condições de vencer e seguir lutando pela nossa classificação”, destacou Diego Aragão.