NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Junior Mesquita completa idade nova

Publicado em 03/02/2019 ás 12:58:54

Marcelo Oliveira 
O sergipano Junior Mesquita é um dos diretores fundamentais no atual momento do Fluminense 


O vice-presidente de futebol do Fluminense, Junior Mesquita comemora hoje idade nova. É um dos dirigentes da nova geração que em pouco tempo chegou e desenvolveu um grande amor pelo Touro do Sertão. Discreto, ele fala pouco, mas trabalha muito pelo engrandecimento do tricolor feirense. 
 
Junior Mesquita é sergipano de nascimento, mas está em Feira de Santana há muito tempo, onde tem consolidadas as suas atividades empresariais. Como sempre foi desportista, logo começou a colaborar com o tricolor feirense, através de Luis Paolilo Filho, quando este presidiu o Fluminense.
 
A partir de 2015 passou a trabalhar mais diretamente no clube, na parte de futebol e de lá para cá ocupou cargos de diretor administrativo e posteriormente diretor de futebol. No ano passado, ele foi convocado pelo atual presidente do clube, Zé Chico, para ser um dos seus vice-presidentes e desde então compõe ao lado de Paulo Ribeiro as vice-presidências no Touro do Sertão.
 
Durante estes anos, Junior Mesquita sempre manteve como a sua principal característica a discrição: quase nunca concede entrevistas ou faz pronunciamentos, porém faz um importante trabalho de bastidores. “É uma das figuras importantes que temos na atual diretoria, de quem não abrimos mão, sem falar que é um grande amigo de todos e nessa data, queremos lhe desejar toda a felicidade do mundo. Melhor ainda será o nosso time dentro de campo obter grandes resultados que nos ajude a conquistar os objetivos traçados”, afirmou Zé Chico.