NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Bambam diz que artilharia não é obsessão

Publicado em 01/02/2019 ás 20:27:53


Cristiano Alves 
Bambam já marcou dois gols em três jogos pelo Fluminense no Baiano 



Artilheiro do Fluminense, com dois gols em três partidas, o atacante Bambam celebra o bom momento vivido no tricolor feirense. No entanto, o camisa 11 garante que o foco no momento não é a artilharia e sim contribuir com a equipe para chegar entre os quatro primeiros no Campeonato Baiano. “É muito bom começar o campeonato em ritmo acelerado fazendo gols e espero ajudar o Fluminense balançando as redes adversárias para que o time se classifique e assim a gente possa almejar objetivos mais altos”, disse Bambam.
 
O jovem atacante, que pela primeira vez tem uma sequência de jogos como titular, tem ao seu lado o experiente Reinaldo Alagoano. “Para mim é um privilégio trabalhar com ele, que é um excelente atacante, um cara companheiro mesmo com quem estou aprendendo muito. Aliás o nosso time é muito bom e tem atletas de grande qualidade”, afirmou.
 
Para Bambam, a artilharia do Baiano é apenas uma consequência. “Claro que todo atacante quer ser artilheiro, mas isso não é uma obsessão para mim. Se der para ser é muito bom, mas do contrário já me sentirei feliz em ajudar o Fluminense a cumprir seus objetivos”, declarou.