NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Para técnico o objetivo agora é manter o Flu de Feira no G-4

Publicado em 31/01/2019 ás 14:46:19


Cristiano Alves 
Chiquinho Lima; “queríamos vencer, mas o empate nos colocou entre os quatro primeiros no Baiano, o que é o mais importante”



O empate em 1 x 1 com o Jacobina, não era o resultado esperado por todos no Fluminense, no entanto o ponto conquistado na partida de ontem a noite pela terceira rodada do Campeonato Baiano colocou o time no G-4 do Campeonato Baiano. Para o treinador Chiquinho Lima, o mais importante foi a situação alcançada e o objetivo do grupo agora é se manter na comissão de frente do estadual 2019.
 
Sobre a partida com o Jacobina, o técnico ressaltou que já tinha alertado aos atletas que seria um duelo complicado. “Eles dificultaram muito as coisas para nós e a situação do pênalti duvidoso marcado já próximo dos 40 minutos abalou os atletas, pois o jogo estava sob nosso controle. O empate aconteceu, não era o que queríamos, mas estamos no G-4 e agora precisamos trabalhar para nos manter lá”, ressaltou Chiquinho.
 
Com 10 dias pele frente para trabalhar até o próximo jogo, diante do Atlético no Joia da Princesa, o comandante já planeja as estratégias para este confronto. “Primeiro temos que recuperar os atletas e depois pensar no que fazer. Houveram algumas situações que aconteceram no jogo e precisamos corrigir porque o jogo com o Atlético vai ser ainda mais difícil, porém temos condições de vencer e melhorar ainda mais a nossa posição na competição”, avaliou.