NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu empata e entra no G-4 do Baianăo

Publicado em 30/01/2019 ás 23:31:26

Marcelo Oliveira 
O Touro do Sertão empatou em 1 x 1 com o Jacobina e ficou na terceira colocação do estadual 



Jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense empatou em 1 x 1 com o Jacobina pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O resultado foi o suficiente para colocar o Touro do Sertão, pela primeira vez no G-4 da competição e até o jogo contra o Atlético – no próximo dia 9 de fevereiro – o time permanece na comissão de frente do estadual. 
O jogo foi muito disputado no primeiro tempo, onde o Touro teve oportunidades claras de marcar com Deysinho, Bambam e os laterais Edson e Chico Bala também tiveram boa participação, mas o adversário mostrou boa marcação e o resultado do primeiro tempo foi o empate em 0 x 0. 
 
No segundo tempo, o Touro do Sertão veio com todo o gás e aos 15 minutos marcou 1 x 0 com Bambam, que aproveitou um cruzamento de Chico Bala, sequenciando uma jogada iniciada pelo estreante Assis, que houvera entrado no segundo tempo no lugar de Jussimar. O Fluzão quase marcou o segundo na sequência, quando Edson cruzou e Reinaldo Alagoano cabeceou obrigando o goleiro fazer uma bela defesa.
 
O Jacobina empatou aos 37 minutos, numa jogada polêmica, quando o time da Chapada foi ao ataque e num cruzamento, a bola bateu na mão de Edson. O juiz marcou o pênalti, gerando discussões porque a bola teria saído, quando foi cruzada para dentro da área. Mesmo assim a penalidade foi confirmada e na cobrança de Jean, a bola bateu na trave morreu no fundo das redes de Leo, que ainda pulou no canto certo, mas não evitou o gol.
 
O Fluminense voltou a carga, porém o jogo terminou empatado em 1 x 1. O resultado colocou o time na terceira posição com 5 pontos, deixando para trás o Jequié, que já havia jogado na rodada e tropeçado em casa com a Juazeirense, e o Bahia que perdeu para o Bahia de Feira e saiu do G-4. O tricolor feirense volta a campo no próximo dia 9 de feveiro quando enfrentará o Atlético às 17 horas no Joia da Princesa.