Léo garante que defesa de pênalti foi fruto de muito estudo

Léo garante que defesa de pênalti foi fruto de muito estudo


Publicado em 28 de Janeiro de 2019 ás 13:38:55


Cristiano Alves 
Léo Paredão: “costumo estudar muito os adversários e seus principais cobradores de faltas e pênaltis”



Mais uma vez o goleiro Léo fez jus ao apelido de “Paredão”, como ficou conhecido no Fluminense de Feira. O camisa 1 foi decisivo no jogo de ontem diante do Jacuipense, quando defendeu uma cobrança de penalidade máxima aos 29 minutos do segundo tempo, quando o Touro do Sertão vencia o jogo por 1 x 0. Ele pegou um pênalti cobrado pelo experiente atacante Marcelo Nicácio. 
 
Segundo Léo, a defesa que ele praticou foi também algo que ele estudou muito. “Eu costumo estudar o time adversário, ver os principais jogadores e os batedores de faltas e penalidades máximas. Sei que o Nicácio é um grande jogador, mas eu procurei analisa-lo, ver a forma como ele se coloca, bate na bola e Deus me abençoou e pude defender o pênalti e ajudar o Fluminense a conseguir essa vitória importante”, ressaltou. 
 
Léo foi um dos atletas mais festejados pela torcida do Fluminense ao final do jogo e retribuiu ao carinho dos torcedores. “Essa torcida é maravilhosa, eles vieram aqui nos deram força e isso nos ajudou demais. Só tenho mesmo a agradecer pelo apoio e carinho da torcida e convidar mais torcedores para que na quarta-feira, eles possam estar lá no Joia dando apoio a gente na partida diante do Jacobina”, observou Léo.