Alagoano deu dica para Léo defender pênalti de Nicácio

Alagoano deu dica para Léo defender pênalti de Nicácio


Publicado em 28 de Janeiro de 2019 ás 07:16:23


Cristiano Alves 
Reinaldo Alagoano: “Conheço ele bem (Marcelo Nicácio), sabia o lado que ele costuma bater”


No triunfo de ontem do Fluminense sobre o Jacuipense por 2 x 0 valeu de tudo para que o Touro conseguisse a primeira vitória no Baianão. Até mesmo a malandragem do atacante Reinaldo Alagoano, que teve participação importante no lance em que o goleiro Léo Paredão defendeu uma cobrança de pênalti do experiente Marcelo Nicácio.  
 
Na hora da cobrança, o atacante foi lá e cochichou algo no ouvido do goleiro que logo em seguida defendeu a cobrança. “Nicácio é meu amigo dos tempos em que joguei no Bahia. Conheço ele bem, sabia o lado que ele costuma bater e dei a dica para o Léo que foi muito feliz no lance e pegou o pênalti ajudando o nosso time a conquistar o resultado importante”, disse Reinaldo Alagoano.
 
O atacante acabou sendo “amarelado”, mas a advertência para ele foi o de menos. “O legal foi que nós vencemos e mostramos uma evolução. Isso é bom porque a competição é rápida e precisamos pontuar para alcançar nossos objetivos. Agora é pensar no Jacobina e buscar novo triunfo para entrar no G-4 e consolidar nossa posição”, disse Alagoano.