NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu de Feira e Unirb selam parceria para 2019

Publicado em 28/01/2019 ás 11:15:54

 



Quem esteve ontem, na cidade de Riachão do Jacuípe, acompanhando o triunfo do Flu de Feira sobre o Jacuipense por 2 x 0 pôde observar que as camisas já traziam a marca da Unirb - Faculdade Regional Da Bahia – patrocinador máster do clube em 2019, fruto de uma parceria firmada da instituição que possui campus em Feira de Santana, com o tricolor firmada no último final de semana.  
 
De acordo com o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, a parceria com a Unirb é muito importante para o momento que o clube vive. “Agradecemos muito a parceria porque se trata de uma instituição de ensino de muita credibilidade na Bahia, know-how reconhecido e que também pretende fazer história no esporte através de projetos ligados ao futebol. Um deles é justamente associar a sua marca á nossa por sermos a terceira força no Estado, em todos os sentidos e com certeza aqui está nascendo algo que deverá ser duradouro”, ressaltou Zé Chico.
 
Todos os detalhes dessa parceria em breve serão divulgados de maneira ampla. “Nós estamos alinhando as ideias, criando uma ampla plataforma de situações que sejam vantajosas para ao o Fluminense e para a Unirb que além de estampar a sua marca nas nossas camisas estará oferecendo outras situações para quem se associar ao Fluminense. Por enquanto estamos discutindo, analisando tudo porque a ação conjunta com certeza terá grande repercussão na Bahia esportiva”, ressaltou o dirigente.