NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Bruno Pereira Vasconcelos apitar duelo em Riacho

Publicado em 22/01/2019 ás 11:14:35


Divulgação 
O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos vai dirigir o confronto entre Jacuipense x Fluminense em Riachão do Jacuípe no próximo domingo (27)



A Federação Bahiana de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, já definiu os árbitros que estarão trabalhando no jogo entre Jacuipense x Fluminense, partida que vai acontecer no próximo domingo (27) às 16 horas no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe, às 16 horas.
 
O jogo do Touro do Sertão contra o Leão do Sisal será apitado por Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Danila Borges Martins. O quarto árbitro será José Lourenço da Conceição. O sorteio aconteceu ontem na FBF na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da Funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Emerson Ricardo de Almeida Andrade e Irinaldo Jorge dos Santos Silva.
 
A rodada será aberta amanhã (23) com os jogos  Bahia x Juazeirense e Atlético x Jequié serão realizados às 20h30. Já no domingo (27) a rodada será concluída com os confrontos Bahia de Feira x Vitória da Conquista, Jacobina x Vitória e Jacuipense x Fluminense.