NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Chiquinho destaca a luta e o empenho dos atletas do Touro

Publicado em 21/01/2019 ás 11:38:10


Cristiano Alves 
Chiquinho Lima: “não faltou empenho e determinação dos atletas”



O treinador Chiquinho Lima enalteceu a atuação do Fluminense, na estreia do Campeonato Baiano, quando empatou em 0 x 0 jogando no Estádio Joia da Princesa. O comandante destacou a força de vontade, porém reconheceu que o tricolor feirense ainda precisa melhorar em alguns aspectos. 
 
Chiquinho Lima teve apenas 18 dias para trabalhar a equipe para a estreia do Baiano. “Foi um grande desafio porque vim conhecer o grupo às vésperas da estreia e isso realmente é uma dificuldade, que nós (eu e os jogadores) tivemos que superar. Dentro de campo o comportamento do time no primeiro tempo foi bom: criamos oportunidades claras de gol, fomos mais agudos nesse sentido”, comentou.
 
Sobre o segundo tempo, o treinador disse que a partida foi mais equilibrada. “Os times sentiram um pouco a parte física, mas também tivemos chances de marcar. Não faltou empenho dos jogadores, porém ainda temos muito a ajustar, o time ainda deve melhorar muito em todos os sentidos e o resultado foi justo que que foi produzido em campo”, afirmou Chiquinho Lima.