Flu de Feira empata na estreia do Baiano

Flu de Feira empata na estreia do Baiano


Publicado em 20 de Janeiro de 2019 ás 21:08:25

Cristiano Alves 

Jogando diante do Sub-23 do Bahia, o Fluminense ficou em empate em 0 x 0



Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 0 x 0 com o Bahia, na largada do Campeonato Baiano 2019. Uma partida equilibrada, do ponto de vista técnico, apenas razoável, o Touro do Sertão mediu forças com o Bahia que mandou a campo a sua equipe sub-23.

O primeiro tempo demonstrou duas equipes que enfrentavam dificuldades de entrosamento e ritmo de jogo e a prova disso é que não aconteceram muitos lances perigosos. O principal deles saiu dos pés de Jussimar, que aproveitou uma bola rebatida e chutou com o gol vazio, mas mandou para fora. Pelo lado do Tricolor da capital, o meia Felipinho apareceu bem e levou perigo com duas finalizações, ambas para fora.

Nos últimos 45 minutos de partida, o roteiro se repetiu. As equipes não apresentaram um bom futebol e erraram bastante. Mas houve chances de gol: Júnior Brumado, por exemplo, recebeu cruzamento e, livre, cabeceou para fora. Em outra oportunidade, o atacante viu a bola sobrar livre dentro da pequena área, mas foi travado no momento do chute. O tricolor feirense vai ter uma semana de descanso e só voltará a jogar no próximo domingo (27) diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuipe. 


FICHA TÉCNICA

Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia

Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data: 20/01/2019 (domingo)

Horário: 16h (horário de Salvador)

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira  e Jucimar dos Santos Dias

Cartões amarelos: Moreilândia (Fluminense de Feira) / Willean Lepo (Bahia)

Fluminense de Feira: Léo, Edson (Allyson), Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala: Rodolpho e Moreilândia; Bambam, Jussimar e Vitinho (Tiarinha); Reinaldo Alagoano. Técnico: Chiquinho Lima

Bahia: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Luis Fernando e Willean Lepo; Marco Antônio (Rodrigo), Felipinho e Iago (Caíque); Junior Brumado (Ueslei). Técnico: Cláudio Prates.