NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Elenco do Flu entra na reta final da pré-temporada

Publicado em 14/01/2019 ás 11:04:30

Cristiano Alves 
O grupo se reapresenta depois do jogo-treino contra o Acorda Pra Vencer que aconteceu no último sábado 



O elenco do Fluminense de Feira começa na tarde de hoje a reta final da pré-temporada 2019, já que no próximo domingo (20), a bola vai rolar para o Campeonato Baiano, quando o time fará a sua estreia em casa diante do Bahia. O técnico Chiquinho Lima vive a expectativa de poder contar com todos os atletas – inclusive os que estão entregues ao Departamento Médico – para a largada do estadual.
 
Os meio-campistas Diego Aragão e Jussimar não atuaram no jogo-treino diante do Acorda Pra Vencer. Eles ficaram fazendo tratamento na Fisioterapia do clube, já que se recuperam de contusões musculares, e a perspectiva é de que eles participem das atividades de hoje. Outro que deve trabalhar normalmente é o atacante Tiarinha, que passou as últimas três semanas entregue ao Departamento Médico, mas já está recuperado e inclusive no último sábado (12) participou do segundo tempo do jogo-treino onde o Fluminense perdeu por 2 x 1 para o Acorda Pra Vencer.
 
O grupo se reapresenta a tarde, a partir das 15 horas, quando os atletas farão trabalho físico na academia do clube. Amanhã, as atividades serão em dois períodos no CT sendo treino físico-técnico nos dois turnos. Na quarta-feira, o grupo descansa pela manhã e à tarde acontece um treinamento técnico-tático. Na quinta-feira os treinamentos voltam a ser em dois períodos, enquanto que na sexta, os atletas trabalham apenas a tarde. No sábado acontece o treinamento recreativo e a concentração para o jogo contra o Bahia.