NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu faz teste contra o Lagarto fora de casa

Publicado em 05/01/2019 ás 06:00:14

Cristiano Alves 
Na semana passada os dois times se enfrentaram em amistoso no Joia da Princesa e o Flu de Feira venceu de virada por 3 x 1


Depois de uma semana marcada pela troca da comissão técnica, o Fluminense volta a campo hoje quando enfrenta o Lagarto/SE em mais um teste preparatório para o Campeonato Baiano, que começa no próximo dia 20 de janeiro. A partida acontece às 15h30min no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto e será a primeira vez que o novo treinador, Chiquinho Lima verá o seu time em ação e terá uma ideia real do que poderá fazer para a largada no estadual diante do Bahia no Estádio Joia da Princesa.  
 
As duas equipes se enfrentaram no sábado passado – 29 de dezembro – no Estádio Joia da Princesa  e na oportunidade o Touro do Sertão venceu de virada por 3 x 1. Kassio abriu o placar para o time sergipano logo no começo da partida, em cobrança de penalidade máxima, mas o Flu ainda no primeiro tempo virou o placar para 2 x 1, com dois gols de Vitinho, um dos destaques no time naquele jogo. 
 
No segundo tempo o time foi completamente modificado, mas ainda fez o terceiro gol com o atacante Bambam, dando números definitivos ao amistoso. O Fluminense começou a partida com Léo Paredão; Edson, Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala; Rodolpho, Mourelândia, Diego Aragão e Jussimar; Vitinho e Reinaldo Alagoano. No segundo tempo a equipe foi a campo com Shrek; Rafael, Alysson, Fernando Belém e Drey; Marcos Vinicius, Ronaldo, Deysinho e Alan; Gustavo e Bambam. 
Após a partida a equipe retorna a Feira de Santana onde já na segunda-feira reinicia os trabalhos e a nova comissão técnica terá pela primeira vez uma semana inteira para ajustar a equipe que está se preparando para o Campeonato Baiano.