NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Chiquinho recebe apoio de ex-jogador no Flu de Feira

Publicado em 03/01/2019 ás 12:13:13

Cristiano Alves 

Nino jogou junto com Chiquinho no Fluminense em 2009


Um dos jogadores mais marcantes na história recente do Fluminense, o atacante Nino, esteve ontem no CT Noide Cerqueira para abraçar Chiquinho Lima, com quem jogou no tricolor feirense em 2009, que agora volta ao clube na condição de treinador. Nino está afastado completamente do mundo do futebol a dois anos, mas isso não foi impedimento para que ele estivesse presente na apresentação do ex-companheiro, agora novo comandante do Touro do Sertão.

Nino não escondeu a satisfação de ir ao CT abraçar Chiquinho, que ele não via há pouco mais de 10 anos. “Quando soube que ele (Chiquinho) tinha sido escolhido para dirigir o clube vibrei muito e não poderia deixar de vir aqui para desejar boa sorte a ele, que é um cara íntegro e que está buscando vencer nessa nova fase no futebol, agora como treinador”. Declarou.

O ex-jogador disse que mesmo sem falar a muito tempo com o amigo, acompanha a sua carreira de perto. “Ele é um cara estudioso, dedicado e isso ele já demonstrava quando jogava futebol. Trocávamos ideias e o Chiquinho já mostrava que iria trilhar esse caminho. Os dirigentes não poderiam ter feito escolhe melhor”, comentou Nino.

Chiquinho não escondeu a emoção ao rever o ex-companheiro de clube. “Voltar aqui e reencontrar o Nino foi um grande presente para mim. Ele sempre foi um grande jogador e nós vivemos bons momentos aqui no Fluminense. A presença dele aqui me motiva ainda mais a buscar fazer o meu melhor pelo Fluminense. É um grande desafio que tenho pela frente e que vou procurar vencer com a ajuda não só dele, mas de todos que amam e torcem pelo sucesso do Fluminense”, declarou.