NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Chiquinho volta ao Touro depois de 10 anos

Publicado em 02/01/2019 ás 15:02:56

Divulgação 
Chiquinho Lima: “não temos tempo a perder”


O técnico Chiquinho Lima volta a trabalhar no Fluminense 10 anos depois. Quando ainda era jogador em 2009, ele teve uma passagem pelo tricolor feirense que na época tinha o futebol administrado pela empresa EJE e agora volta na condição de treinador com um currículo com sete anos de experiência como treinador e trabalhos em vários clubes do Brasil.]
 
Antes da apresentação, ele teve uma reunião com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, o vice-presidente de futebol Junior Mesquita, o assessor da presidência Luiz Paolilo Filho e o gerente de futebol Erivaldo Domício para tomar conhecimento da situação do Fluminense. “Não podemos perder tempo e por isso logo tivemos este encontro porque dia 20 já tem jogo e até lá temos correr para colocar em campo um time forte e competitivo já que o Bahia será o nosso primeiro adversário e dentro de casa. Daí a necessidade de fazer uma ótima estreia e logo conseguir três pontos já que cada partida é uma decisão”, disse Chiquinho Lima.
 
No encontro, o comandante tomou pé do que aconteceu no amistoso diante do Lagarto e já estará ainda hoje trabalhando com os atletas visando a outra partida amistosa que acontecerá em Lagarto no próximo sábado (5). “Já estou me municiando de todas as informações necessárias e dentro disso, no dia a dia conhecendo um pouco mais as características de cada jogador vamos montar uma estratégia e ir colocando aos poucos uma metodologia procurando corrigir os erros e aprimorar as virtudes”, ressaltou.