NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluminense anuncia Gabriel Teixeira como novo preparador-físico

Publicado em 02/01/2019 ás 13:01:35


Divulgação 
Gabriel Teixeira tem experiência e no currículo acumula trabalhos em alguns clubes do Nordeste 



O Fluminense de Feira tem um novo preparador-físico, Trata-se de Gabriel Teixeira, que já tem experiência de trabalhos em alguns clubes do Nordeste e chega como integrante da comissão técnica para a sequência dos trabalhos visando o Campeonato Baiano. 
 
Gabriel Teixeira assume o lugar de Rodrigo Albuquerque, que acompanhou o técnico Evandro Guimarães e também deixou o Fluminense, um dia após o comandante ter anunciado a sua saída do clube. O jovem profissional, antes de entrar no campo da preparação física, foi jogador. Ele atuou na base da Ponte Preta e como profissional no Primavera e CRB. Gabriel Teixeira encerrou a carreira cedo já tendo em mente seguir o caminho atual. Na nova profissão, ele trabalhou na base do Amparo e realizou estágio no Santos com o preparador físico Ricardo Rosa, profissional, aliás, que está no PSG e Seleção Brasileira.
 
Gabriel Teixeira, já como profissional esteve no Flamengo-PI, Treze-PB, onde foi vice-campeão estadual, River-PI e Campinense-PB. Ele se apresentará amanhã (3), se integrando ao restante da comissão comandada por Chiquinho Lima, que se apresenta hoje.