NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense completa 78 anos cheio de boas perspectivas

Publicado em 01/01/2019 ás 10:53:49

 

O Fluminense completa hoje 78 anos de existência, sendo um dos clubes profissionais que fazem parte da elite estadual, com atividade mais longeva. Desde 1954, quando entrou no ramo profissional são 65 anos interruptos funcionando, proporcionando muitas emoções aos seus torcedores e a comunidade em geral que acompanha a trajetória do Touro do Sertão. Com a chegada de um novo ano, logicamente se renovam as perspectivas de que o tricolor feirense tenha um futuro melhor. 

Há seis meses a frente do clube, o empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico, tem empreendido uma série de ações no sentido de modernizar a administração do clube. “São grandes os desafios que temos pela frente, mas aos poucos, vamos buscando fazer: estamos buscando modernizar o marketing, implementar ações no tocante a nossa estrutura com um novo campo novo CT instalações remodeladas na concentração, academia e outras estruturas no CT, na nossa sede administrativa, um trabalho gigante, mas que estou juntamente com os demais companheiros buscando fazer com muito empenho e dedicação”, afirmou

As parcerias são um ponto destacado pelo dirigente. “Não podemos mais fazer as coisas ‘a ferro e fogo’  como antes porque o clube a amplitude que o clube atinge vai além do futebol e não dá mais para tratar as coisas de forma isolada, Aquilo que hoje é carente, nós estamos buscando parcerias como na base, onde fechamos com o FSA\Astro, no nosso marketing e outros setores, que por ventura sentirmos dificuldades buscaremos essa cooperação”, garantiu Zé Chico.

Junto com o presidente hoje compõem a diretoria do Fluminense, os vice-presidente Paulo Ribeiro e Junior Mesquita, os dirigentes Luís Paolilo Filho, Mizael Freitas, Fernando Tadeu Nascimento, o assessor de Comunicação Cristiano Alves. No Conselho Deliberativo, estão o presidente Jayro Miranda e os secretários Antônio Pinheiro e João Gualberto, além de outras pessoas que gostam do clube e colaboram indiretamente.


DEMOCRATIZAÇÃO 

Outro aspecto importante é a democratização implantada no cube com eleições diretas para a diretoria executiva e Conselho Deliberativo. “Nosso mandato vai até o final desse ano e vamos realizar pela primeira vez a eleição direta com o associado tendo participação direta na escolha dos novos gestores. Temos uma grande expectativa de que o torcedor venha a se associar e pensando nisso é que estamos buscando implementar ações para atrair novos sócios que vai desencadear uma série de ouras situações positivas para o Fluminense”, observou o presidente Zé Chico.