NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu confirma parceria com projeto FSA\Astro

Publicado em 22/12/2018 ás 07:17:47


Divulgação
O projeto a cada vem se consolidando no cenário esportivo por contar hoje com diversos atletas nos principais clubes do Brasil



O Fluminense vai contar com um trabalho mais intenso nas suas categorias de base a partir do próximo ano, por conta da parceria firmada com o FSA\Astro, anunciada pelo presidente do clube José Francisco Pinto, o Zé Chico. Com essa parceria, o tricolor feirense se fortalece nas suas divisões inferiores, já que no momento o FSA\Astro se constitui no maior projeto de divisão de base na cidade.
 
O projeto a cada vem se consolidando no cenário esportivo por contar hoje com diversos atletas nos principais clubes do Brasil. De acordo com o presidente Zé Chico, a parceria fortalece muito o Fluminense principalmente para o futuro imediato, quando o time estará disputando os campeonatos de base no Estado. “A vontade nossa é justamente fazer um trabalho mais aprofundado na base, mas a estrutura ainda não é a ideal e por isso buscamos esta parceria com esse projeto sério que tem revelado muitos atletas para o futebol. Com isso abrimos novas perspectivas em relação a nossa divisão de base para o futuro”, observou o dirigente.