NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense e CRM Fans concretizam parceria

Publicado em 22/12/2018 ás 06:42:58




O Fluminense de Feira passa a contar com uma nova parceria no campo do marketing, mais diretamente ligado ao programa Sócio-Torcedor, que voltará como força total em 2019. Trata-se da empresa CRM Fans, que já possui vasta experiência sendo uma das responsáveis por projetos em clubes como Bahia, Atlético\MG, São Paulo, Palmeiras e Internacional. 
 
A parceria com a empresa já vinha sendo “costurada” nos bastidores há algum tempo e agora tudo foi concretizado depois de uma reunião entre o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, com Monaliza Cordeiro, uma das proprietárias da empresa. “O programa sócio-torcedor ganha para 2019 um novo gás, principalmente pela mudança processada no estatuto do clube, que permite a democratização, através de eleições diretas para os cargos executivos e legislativos no clube. A partir daí vamos fazer uma série de ações para que possamos ter um grande número de sócios em pouco tempo. Por isso buscamos o apoio da CRM essa parceria foi concretizada”, explicou Zé Chico. 
 
Com mais de 10 anos de experiência no mercado a empresa diversificou seu campo de ação e além de projetos esportivos atua nas áreas de cultura e entretenimento. “Estamos satisfeitos com a parceria porque a idéia é justamente fortalecer a nossa marca e cima disso buscarmos alicerçar bem essa questão de captação de recursos porque hoje está cada vez mais difícil fazer futebol e se não buscarmos inovar, a situação fica mais complicada. Estamos lutando muito para avançar nesse setor e com essa parceria temos tudo par alcançar esse objetivo”, afirmou Zé Chico.