NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Loja j est vendendo uniformes do Flu para 2019

Publicado em 18/12/2018 ás 07:59:49

Cristiano Alves 
Os novos modelos já estão à disposição na loja do clube no centro da cidade 


Os novos modelos de uniforme do Fluminense para 2019 já estão à disposição do torcedor. A W.A Sport, fornecedora do material esportivo do Touro do Sertão fez o lançamento dos novos uniformes para que o torcedor possa acompanhar os jogos da temporada 2019 de roupa nova.
 
Os novos uniformes já estão à disposição dos torcedores na Loja do Touro, situada na Rua Geminiano Costa, ao lado da sede do clube. O uniforme 1 é o tricolor, com listas verticais  e o número 2 é o branco, sendo que altura do peito contem frisos tricolores na diagonal.  
 
Com a proximidade do Natal, é um bom presente para quem ama o clube. “É mais um motivo para que o torcedor compareça a nossa loja adquira não só a camisa, mas outros produtos que temos lá com marca do clube. Nós temos bonés, chaveiros, canecas, tudo personalizado com a marca do nosso Touro do Sertão”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do clube. 
 
O dirigente convidou  a torcida e a comunidade em geral para comparecerem  a Loja do Touro e conferirem as novidades de perto. “Estamos com a loja funcionando diariamente e assim como os nossos jogadores estão se preparando, o torcedor também tem que se preparar para 2019 acompanhar o time de roupa nova, todo personalizado. Venham conferir e adquirir os produtos com a marca do nosso Flu de Feira”, convocou Zé Chico.