NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Evandro Guimarães evita opínar sobre sistema de disputa do Baiano

Publicado em 28/11/2018 ás 18:29:04


Cristiano Alves 
Evandro Guimarães: “o foco é somente na equipe”


Prestes a iniciar os trabalhos a frente do Fluminense de Feira para a temporada 2019, o treinador Evandro Guimarães foca todas as atenções para a preparação que se iniciará no próximo dia 4 de dezembro deixando de lado qualquer debate sobre o sistema de disputa do Campeonato Baiano, primeira competição que o tricolor feirense terá pela frente a partir do dia 20 de janeiro. 
 
Evandro Guimarães, questionando sobre o assunto prefere não se aprofundar a cerca das discussões. “Pelo que estou sabendo não haverá maiores mudanças, mas essa situação é mais voltada para os dirigentes discutirem. Vamos nos preocupar com a formação do time, montar nossas estratégias para que possamos fazer uma boa competição e alcançar nossos objetivos”, disse o técnico. 
 
No pré-arbitral ficou definido que o Campeonato Baiano 2019 vai ter 13 datas e os clubes jogarão entre si, em partidas só de ida. Os quatro melhores passam para a fase semifinal, que serão disputadas em jogos de ida e volta para se conhecer os dois clubes que disputarão o título estadual em confrontos de ida e volta. “Independente de qualquer situação é uma competição complicada porque com os jogos em turno único a responsabilidade redobrada porque serão nove decisões e nós temos que estar prontos para encarar os desafios”, afirmou Evandro Guimarães.