NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria confirma a volta de Marcus Vinicius para 2019

Publicado em 16/11/2018 ás 18:28:53


Divulgação 
O último clube do meio-campista Marcus Vinícius foi o Taboão da Serra em São Paulo 



Considerado como uma das revelações das categorias de base do Fluzão, nos últimos anos, o meia Marcus Vinícius está de volta ao Touro do Sertão após seis anos. O jogador esteve atuando pelo Taboão da Serra/SP e depois de ter sido avaliado pelo Departamento Médico assinou vínculo com o Touro do Sertão para a temporada 2019.
 
Feirense, Marcus Vinícius que tem raízes no bairro Parque Ipê, se profissionalizou em 2010 no Fluminense, onde disputou várias partidas pelo Touro na Copa Nordeste, Copa Governador do Estado, porém foi no Campeonato Baiano de 2011 que obteve seu maior destaque. Do Fluminense, ele foi para o Vasco/RJ  onde jogou pelo Sub-20, retornou ao Touro do Sertão em 2012 ficou mais uma temporada, se transferindo para o Arapongas/PR em 2014. 
 
No ano seguinte foi para o Amazonas, onde jogou no Fast Clube e o seu último time foi o Taboão da Serra/SP. Aos 26 anos, esta será terceira passagem de Marcus Vinícius no tricolor feirense. “Há algum tempo, já estávamos conversando ele, com seu pai também e graças a Deus chegamos a um acordo. Se trata de um bom jogador e eu tenho certeza que com a experiência que ele tem hoje, com certeza nos ajudará muito nas competições que disputaremos em 2019. Ele está feliz e nós também porque se trata de um atleta da terra, que tem muito futebol e pode dar muitas alegrias à nossa torcida”, frisou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Fluminense.