NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu pode mandar jogos no Jóia em horário diferente

Publicado em 15/11/2018 ás 14:24:40

Cristiano Alves 

O clube formalizou junto a FBF a possibilidade de fazer jogos no Joia da Princesa no domingo pela manhã 


O torcedor que está acostumado a acompanhar os jogos do Fluminense no Estádio Jóia da Princesa pode ter que assistir às partidas em um horário diferente na próxima temporada. A diretoria tricolor pleiteou junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF) a mudança dos horários dos jogos, que não forem transmitidos pela TV aberta aos domingos para as 10 horas. 

Além do Fluminense, Bahia de Feira, Jequié e Vitória da Conquista fizeram o mesmo pedido para evitar a concorrência com a TV e assim buscar ter mais público em seus confrontos. “Nos últimos anos, os estádios têm registrado menos público por uma série de fatores, mas a concorrência com jogos transmitidos pela é um fator que tira muito torcedor campo, ainda mais quando o jogo é passado direto para a cidade”, frisou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Fluminense. 

A alternativa de mandar os jogos pela manhã foi formalizada e pode trazer alguns benefícios para o clube. “Normalmente os campeonatos de bairro acontecem pela manhã e não deixa de ser uma concorrência, mas podemos ter mais público acompanhando os nossos jogos, que depois pode acompanhar outras partidas na TV, ou mesmo buscar outras formas de lazer no restante do domingo”, observou Zé Chico