NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu faz últimos ajustes no elenco

Publicado em 07/11/2018 ás 19:04:05

Cristiano Alves 
Zé Chico: “temos dois goleiros em vista para conversar”



O elenco do Fluminense de Feira está praticamente fechado para a próxima temporada. De acordo com o presidente  Zé Chico, o clube ainda se movimenta para preencher a vaga deixada pelo goleiro Deola, que acertou com o América-RJ. O time está pesquisando no mercado de trabalho nomes para que nos próximos dias possam ser anunciados.  “O time está praticamente fechado. Estávamos atrás de um goleiro, e agora teremos que buscar dois, por conta da saída do Deola. Temos dois nomes em pauta e iremos intensificar a negociação. Até meados de novembro queremos fechar o elenco”, afirmou o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico. 
 
No balanço, o elenco conta com 14 atletas remanescentes de 2018 e até o momento confirmou 10 contratações. A data da apresentação será confirmada nos próximos dias. “Nós estamos planejando tudo com a comissão técnica para que comecemos o trabalho cedo e tenhamos tempo para preparar bem o time e encarar as competições”, disse Zé Chico. 
 
O cartola demonstra confiança em relação ao 2019 do Fluminense. “Deve ser bem diferente, a começar pela nossa preparação, quando vamos utilizar nosso CT e assim evitar o desgaste de viagens. Vamos ter um campo em ótimas condições, estamos arrumando as demais dependências, de maneira que nossa preparação será interessante e isso com certeza influirá no campo”, afirmou Zé Chico. “Sabemos que nossos concorrentes são adversários fortes, que a competição será difícil, mas estamos confiantes em obter grandes resultados”, complementou.