NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Técnico enaltece a chance de dar sequência ao trabalho no Flu de Feira

Publicado em 06/11/2018 ás 16:26:27

Cristiano Alves 
Na história recente Evandro Guimarães já é um dos profissionais que ficou mais tempo comandando o time



Confirmado como técnico para a temporada 2019, Evandro Guimarães, enaltece a oportunidade de seguir trabalhando no Fluminense. Desta maneira, na história recente do tricolor feirense, ele já é o um dos profissionais que ficou mais tempo comandando o time, perdendo apenas para Arnaldo Lira, que esteve a frente do Touro do Sertão por dois anos consecutivos.
 
Depois de comandar o Fluminense durante  o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D este ano, Evandro Guimarães teve uma rápida passagem pela Juazeirense na reta final do Campeonato Brasileiro da Série D e agora volta as suas atenções para a sequência do trabalho no tricolor feirense. “As pessoas precisam entender que um time não se monta de um dia para a noite e nesse sentido tenho a oportunidade agora de dar sequência no trabalho que começamos este ano em circunstâncias diferentes e isso pode nos trazer outro tipo de resultado mais interessante do que o apresentado este ano”, ponderou Evandro Guimarães.
 
O técnico disse ter sido procurado por outras duas equipes, mas recusou os convites para prosseguir o trabalho no Fluminense. “Temos uma ótima relação (ele e os dirigentes) e isso pesou bastante na minha decisão. O clube me deu todo o apoio por conta de um problema pessoal que passe, eles confiam no meu trabalho e isso foi mais do que suficiente para que eu optasse por permanecer”, destacou Guimarães. 
 
O comandante reafirmou não ser novidade um trabalho de longo prazo na sua carreira. “No Salgueiro/PE, mesmo, fiquei por dois anos: no primeiro ano não foi tão bom, mas no segundo ano fomos vice-campeões pernambucanos e na Série C chegamos nas últimas rodadas brigando por vaga para a Série B. Quem sabe agora isso também não acontece no Fluminense? Estou pronto e motivado para dar o melhor de mim e escrever uma página diferente na história do Fluminense”, disse Evandro Guimarães.