NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu de Feira empresta goleiro a time carioca

Publicado em 05/11/2018 ás 17:52:50

Cristiano Alves 
Deola defendeu o Fluminense no Campeonato Baiano de 2018 

O goleiro Deola vai defender o América/RJ no Campeonato Carioca de 2019. Há pouco mesmo de 60 dias, ele havia renovado o seu contrato com o Fluminense, mas surgiu uma proposta do time carioca, que inclusive já havia anunciado a sua contratação no final de semana. O “martelo foi batido” e o empréstimo do jogador foi confirmado após um acerto entre ele, o seu procurador e o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico.
 
Na tarde de hoje, o atleta e o seu procurador estiveram reunidos com o presidente Zé Chico para resolver a situação e ao final foi confirmado o empréstimo do jogador para o clube carioca. “Nós já tínhamos renovado o vínculo dele por mais uma temporada até porque teríamos que cumprir o que estabelece a lei: ele se machucou, demos todo o suporte e renovamos o contrato. Neste espaço de tempo, Deola recebeu essa proposta e depois desta conversa ficou certo que o emprestaremos para o América/RJ, sem maiores problemas”, confirmou Zé Chico
 
O empréstimo do jogador ao América se estenderá até o final do Campeonato Carioca. “O vínculo vai até abril e depois, ele pode retornar ao Fluminense tranquilamente. Deola é um atleta de grande caráter, temos por ele um grande apreço e não teríamos problema algum em fazer esta negociação”, disse o presidente. 
 
Com a saída de Deola, o clube prioriza a contratação de dois goleiros. “Mesmo com o Deola, nós tínhamos que buscar outro jogador porque no elenco só contávamos com ele e o Shrek. Agora teremos que buscar dois jogadores porque queremos trabalhar com três goleiros em 2019”, disse Zé Chico.