Perenne lança oficialmente instituto em Feira

Perenne lança oficialmente instituto em Feira


Publicado em 01 de Novembro de 2009 ás 08:23:00

 

A empresa Perenne – patrocinadora oficial do Fluminense – realizou na noite da última quinta-feira, o lançamento do Instituto Perenne, que tem como principal meta coordenar todas as ações sociais desenvolvidas pela empresa, principalmente os investimentos que estão sendo feitos no esporte. O evento foi denominado “Parcerias no Futebol – Ninguém ganha o jogo sozinho”
 
Na oportunidade, dirigentes, conselheiros, autoridades e outros convidados estiveram acompanhando a apresentação de todo o histórico da Perenne, feita através do seu diretor-presidente Nelson Guanaes. Em seguida, a advogada Maysa Viana foi apresentada como coordenadora do novo instituto e explicou toda a parte funcional do projeto que tem como parceiros OS Córner, AEC – Associação Esporte e Cidadania – e o Fluminense.
 
Depois, o presidente da AEC, Josué Ferreira Filho, o Índio e o presidente do Conselho deliberativo do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, fizeram uso da palavra e ressaltaram a importância da parceria da Perenne com o esporte e os benefícios que as suas instituições terão com este apoio logístico por parte da empresa.
 
Dentre as autoridades presentes estiveram o deputado estadual Zé Neto (PT); o vereador Ângelo Almeida (PT); o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho; o secretário municipal de Administração João Marinho Gomes Júnior, representando o prefeito Tarcízio Pimenta, além do ex-presidente do clube, Eduardo Lacerda e do ex-diretor e atual conselheiro Segundo Peleteiro Rajó   
 
A Perenne desenvolve sistemas e soluções para governos e companhias nacionais e multinacionais dos setores químico e petroquímico, de papel e celulose, mineração e siderurgia, automotivo, de bebidas e alimentos, têxtil, sucroalcooleiro e também para abastecimento público. Com unidades em São Paulo (SP) e Feira de Santana (BA), a Perenne tem entre seus clientes companhias como a Petrobras, Votorantim Celulose e Papel, Sabesp, CPFL, AmBev, Braskem, Ford, entre outras marcas.