Flu é eliminado no Baiano Infantil e no Juvenil

Flu é eliminado no Baiano Infantil e no Juvenil


Publicado em 01 de Novembro de 2009 ás 07:48:12

Pensamento agora  S

O Fluminense deu adeus a qualquer possibilidade de classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil. O Touro do Sertão foi derrotado nos jogos de volta das quartas de final e agora vai se preparar para a disputa da Copa São Paulo 2010, que acontece no próximo mês de janeiro.
 
Na categoria Infantil, o Fluminense jogando em Salvador, ontem, foi goleado pelo Vitória por 5 x 1. Na primeira partida, realizada na Vila Olímpica dos Amadores, o tricolor feirense foi goleado por 4 x 0. Se passasse para a fase semifinal enfrentaria o Atlântico de Lauro de Freitas eliminou o Galícia. A fase semifinal do Campeonato Baiano Infantil está assim definida: Vitória x Atlântico e Bahia x São Francisco.
 
O time Juvenil, na partida de ida até que conseguiu um bom resultado ao empatar em 3 x 3 com a ABB no jogo de ida, na semana passada em Simões Filho. Porém, no jogo de volta, ontem na Vila Olímpica dos Amadores, o Touro do Sertão foi derrotado por 2 x 1.A fase semifinal ficou assim definida: Bahia x ABB e São Francisco x Vitória.
 
Eliminado destas competições, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa São Paulo de Juniores, programada para o próximo mês de janeiro. O coordenador das categorias de base do tricolor feirense, Índio, deve definir nos próximo dias a relação dos jogadores que vão para São Paulo, se juntar aos atletas do Joseense para iniciar uma fase de treinamentos visando a competição.

.