Laelson Lopes vive seu melhor momento no Fluminense

Laelson Lopes vive seu melhor momento no Fluminense


Publicado em 28 de Outubro de 2009 ás 16:45:34

 

O Fluminense é tranquilidade pura em relação a Copa Governador Jaques Wagner. Classificado antecipamente para fase semifinal, o tricolor feirense aguarda a definição do seu adversário na etapa seguinte. Porém, apesar da posição privilegiada, os jogadores e a comissão técnica do tricolor feirense trabalham duro no sentido de manter o time ajustado para os próximos confrontos.
O treinador Laelson Lopes demonstra satisfação, principalmente com os resultados obtidos até agora, mas alerta que o time precisa fazer alguns ajustes. "Principalmente no meio-campo, no setor de criação, onde pecamos com o excesso de condição de bola, que acaba tirando um pouco da dinâmica de jogo", afirma.
A defesa do tricolor feirense está muito bem: até agora levou dois gols e o goleiro Alan já está há 220 minutos sem levar um gol sequer. O ataque também tem correspondido e uma prova disso é que todos os atacantes que tiveram a oportunidade de serem utilizados já balançaram as redes adversárias.
Independente disso, o Fluminense vai encarar o clássico com o Bahia de Feira com a maior seriedade. "É uma partida dificil porque temos a necessidade de vencer e o Bahia mais ainda, principalmente pelo fato de ainda estar lutando por uma classificação. Apesar disso vamios nos preparar muito para fazer uma boa apresentação e, quem sabe, ganhar o jogo", declara o treinador "Embora a minha equipe tenha evoluido muito com a repetição da formação nos dois últimos dois jogos e manter uma constãncia", acresenta .

 
Fomos beneficiados com a mudança do jogo do sábado dia 31/11 para terça-feira 03/11 com isso ganhamos mais tempo para definirmos algumas situações como a do atleta DEON , que nos dará mais uma opção no momento de escalarmos á equipe embora a minha equipe tenha evoluido muito com a repetição da formação nos dois últimos dois jogos e manter uma constãncia disse Laelson Lopes que acrescenta ;Este jogo é um clássico e por ser clássico temos que estar sempre com o objetivo de vitoria.
 
Laelson acredita que será um jogos dos mais difícies do touro no ano,pois no primeiro classíco sua equipe venceu por 2x0 e poderia ter vencido por um placar mais elástico não fosse a quantidade de gols perdidos por seus atacantes sendo inclusive objeto de matéria em nivél nacional em um canal de tv. O comandante entende que sua equipe necessita de alguns ajustes e está utilizando esta semana de folga para faze-los e conversar mais de perto e de forma individual com alguns jogadores.
 
Laelsom Lopes não poderia estar vivendo momento melhor em sua quarta passagem pelo Fluminense. Sob seu comando até o momento são oito jogos , seis vitorias. um empate e uma derrota , esta para o Tupi-MG na serié D do campeonato Brasileiro. seu time marcou 25 gols e sofreu 10 com saldo positivo de 15 gols. Na Copa  Governador foram 4 jogos ,4 vitorias , 9 gols pró, 2 sofridos e um saldo de 7 gols.