Flu de Feira busca dois zagueiros para fechar elenco

Flu de Feira busca dois zagueiros para fechar elenco


Publicado em 00 de de 0000 ás 00:00:00


Cristiano Alves 
Com boa parte dos atletas que disputaram a 2ª divisão, o Flu busca estes reforços para completar o grupo
 
 
O Fluminense está em busca de dois zagueiros para completar o elenco que começa a trabalhar no próximo dia 8 de setembro, com vistas a Copa Governador do Estado, que vai acontecer entre os meses de outubro e novembro próximos e dará ao campeão o direito aos dois primeiros colocados vaga na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Série D.
 
Até o momento, o clube contratou o goleiro Jair; o volante Fausto, os meias Everlan e Luizinho e os atacantes Bawa e Filipe. Do elenco que disputou a 2ª divisão e que permanece para a Copa Estado estão os seguintes jogadores: Janilson (goleiro); Edson, Iaçu, Junior e Neném (laterais); Igor e Luanderson (zagueiros); Marcelo, Caique e Raudinei (volantes) Mica, Robinho e Alessandro Azevedo (meias); Deon, Dadai, Baloteli e Matiel (atacantes). “Os zagueiros são uma necessidade porque temos somente dois para uma posição que requer uma boa quantidade de atletas por circunstâncias como suspensões e contusões. Devem ter certa experiência porque assim teremos um setor equilibrado como os demais”, ressaltou Luiz Paolilo Filho.
 
O tricolor feirense tentou a contratação do zagueiro Josemar, que foi indicado pelo treinador Paulo Salle. “Conversamos com o atleta, que também tinha interesse de jogar aqui, mas por força de contrato que ele tem em vigor com a Juazeirense a sua vinda ficou inviabilizada”, afirmou o dirigente.
 
O clube está em contato com outros jogadores. “Já temos algumas indicações de nomes, estamos analisando já mantendo contatos e esperamos fechar as negociações até o final da próxima semana, para que estes atletas estejam aqui na reapresentação do elenco no próximo dia 8 de setembro”, informou Luiz Paolilo Filho.