NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Clodoaldo é o primeiro reforço para 2010

Publicado em 14/12/2009 ás 12:46:26

 

Divulgação

O auge de Clodoaldo foi em 2003 no Fortaleza

O atacante Clodoaldo será apresentado oficialmente na tarde de hoje como o principal reforço do Fluminense para o Campeonato Baiano 2010. O jogador de 30 anos estava prestes a voltar para o Fortaleza/CE, clube que o projetou nacionalmente, mas acertou as bases salariais com o tricolor feirense e se apresenta logo mais à tarde, à partir das 15 horas, com restante do grupo que começa a se preparar para o certame estadual.
Clodoaldo surgiu no futebol no final da década de 90, no Fortaleza, onde se tornou ídolo da torcida. Seu principal momento na carreira foi justamente em 2002, quando foi artilheiro do time cearense no Campeonato Brasileiro da Série B e ajudou o time a chegar a Série A de 2003. Na primeira divisão, ele se tornou tão popular que chegou a ser empresariado por Marlene Matos, ex-empresária de Xuxa, e teve inúmeras reportagens veiculadas em todo o Brasil.
Depois de muito rodar por clubes, principalmente do Nordeste, o “Capetinha do Sertão”, como é mais conhecido jogou este ano a 2ª divisão Baiana pelo Juazeirense, onde foi vice-campeão trabalhando ao lado do técnico Laelson Lopes. Depois esteve disputando o Campeonato Brasileiro da Série D no Central de Caruaru/PE. A sua contratação foi indicada por Laelson Lopes e o jogador vai defender o tricolor feirense no Baianão 2010.