NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Zé Chico é reeleito por aclamação

Publicado em 11/12/2009 ás 15:04:40

Divulgação

Zé Chico ao lado do presidente da Perenne Nelson Guanaes: uma parceria que deu certo

 

Confirmando todas as expectativas, a eleição do Conselho Deliberativo do Fluminense foi consensual e o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, foi reeleito para um mandato de mais dois anos. Dentre as metas para a nova gestão, estão a reforma e ampliação de todo o patrimônio do clube, a busca de novos parceiros, além de um forte trabalho unido a diretoria executiva para tornar o tricolor feirense um clube cada vez mais forte no cenário esportivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Existem várias propostas que devem ser colocadas em prática a partir da reeleição do presidente, como a de todo conselheiro ser um sócio-torcedor do Fluminense. “É a forma melhor para que nós possamos ter a contribuição dos conselheiros, ou seja, agora todos vão poder ajudar o clube para ter um futuro melhor e desde já vamos buscar fazer coisas, principalmente voltadas ao nosso patrimônio, como reformas no nosso CT, melhorias na nossa sede, aquisição de um automóvel para ficar à disposição do clube, além de manter em dias as nossas obrigações com os nossos funcionários. Será desta forma que vamos colaborar com clube que amamos”, disse Zé Chico.

 

Outra meta é buscar novos parceiros que venham a somar com o Fluminense em 2010. “Já temos parceiros que nos dão uma colaboração muito importante, mas precisamos de muito mais. Temos que buscar acabara com esta resistência que as empresa têm em apoiar o Fluminense e para isso, precisamos agir com total transparência para ter credibilidade junto à classe empresarial”, declara.

 

 

Uma vez reeleito, o presidente Zé Chico aproveitou para fazer um balanço do ano tricolor. Para ele, ano de 2009 foi muito bom do ponto vista administrativo e um dos motivos para isso foi o grande consenso que existiu no clube. “Nós temos o direito de fazer as nossas escolhas e ter as nossas posições políticas. Mas, quando se fala de Fluminense, não podemos deixar em primeiro plano os nossos interesses pessoais. Se tudo este ano deu certo foi justamente por isso e queremos que as coisas continuem assim porque desta maneira teremos toda a condição de fazer um futuro melhor”, afirmou o dirigente complementando. “o Fluminense não será um ‘palanque’ político e isso vamos procurar manter enquanto estivemos à frente do clube. Quando o interesse for o Fluminense, vamos conversar, vamos lutar independente de posições político-partidárias”.

Foram também eleitos os novos membros do conselho fiscal do Touro do Sertão: Antônio Carlos Almeida, o Carlinhos Mocotó; José Carlos de Souza; Paulo Sérgio de Oliveira Santos; Eliomar Pires Neves, João Paulo Freitas; Aldacy Palmas da Silva, Minervino Ribeiro Santos Neto; Ildson Ferreira; Dilson Cerqueira e Marcel Gomes. Vale lembrar, que posteriormente acontecerá a eleição para a diretoria do conselho fiscal do time, que sairá dentre os nomes eleitos.

O pleito aconteceu na noite de ontem, no salão nobre do Feira Tênis Clube e contou com a presença de vários conselheiros, dirigentes e ex-dirigentes da agremiação. Apenas uma chapa, encabeçada por Zé Chico, foi inscrita e eleita por aclamação para um mandato de mais dois anos. Fazem parte da direção: José Francisco Pinto, presidente; Antônio Rosevaldo Ferreira, vice-presidente; Gil Porto, primeiro secretário e Gernialdo Costa, como segundo secretário.