NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Rosevaldo deve mesmo assumir Conselho do Flu

Publicado em 21/05/2010 ás 12:46:26

 

Jucilene Martins
Antônio Rosevaldo vai se reunir com os demais dirigentes do Conselho Deliberativo para resolver a questão
 
 
 
 
 
Com a saída de José Francisco Pinto, o Zé Chico, da presidência do Conselho Deliberativo do Fluminense, o cargo passará a ser ocupado pelo vice-presidente Antônio Rosevaldo, que por sinal já esteve à frente da organização da última eleição realizada na terça-feira passada. No entanto, a permanência do dirigente só deverá ser confirmada após uma reunião.
 
José Francisco Pinto estava no seu segundo mandato à frente do Conselho Deliberativo do Touro do Sertão. Na última sexta-feira, depois de tentar várias negociações para haver um consenso na eleição presidencial, se afastou para concorrer como vice-presidente na chapa de Luís Paolilo Filho. “Resolvi tomar esta postura até para saber se nós tínhamos realmente a aprovação dos conselheiros em relação ao trabalho desenvolvido. Felizmente, nós obtivemos uma ótima aceitação e agora vamos retornar à diretoria executiva, já que fui vice-presidente administrativo na gestão de Everton Cerqueira”, explica.
 
Quanto ao Conselho Deliberativo, antes de tomar uma decisão, o dirigente se reunirá com o corpo diretivo para fazer uma avaliação. “Na verdade, isso é no sentido de analisar toda esta questão de sócios e conselheiros e os seus pormenores e definir o que será feito em relação ao restante do mandato em vigor, já que fui reeleito no último mês de dezembro”, afirma Zé Chico.
A nova composição da mesa diretiva do Conselho Deliberativo do Fluminense deve ser a seguinte: Antônio Rosevaldo assume a presidência; Gil Porto, que era 1º secretário, assume a vice-presidência; Gerinaldo Costa, que era 2ª secretário, assume o primeiro posto, ficando assim o seu cargo vago. “A tendência deve ser esta aí. Mas ainda vamos nos reunir com o Zé Chico, saber o que ele pensa disso e depois definir a situação. Mas, independente disso, creio que o quadro será mesmo este”, afirma Antônio Rosevaldo.
 
O dirigente se disse pronto para exercer o seu novo cargo no tricolor feirense. “Tenho experiência e sei que é uma grande responsabilidade que tenho pela frente. Ainda mais porque estou assumindo o lugar de uma pessoa atuante e que vem fazendo um bom trabalho. A expectativa é que possamos manter o mesmo esquema de trabalho, que tem a aprovação de todos”, afirma.