APV deve ser o último teste do Flu antes do Baianão

APV deve ser o último teste do Flu antes do Baianão


Publicado em 08 de Janeiro de 2019 ás 20:11:02

Joaquim Neto
Jogadores treinam a parte física de olho no último teste antes da estreia no Campeonato Baiano 
 

O Acorda Pra Vencer (APV) deve ser o último teste do Fluminense antes da largada no Campeonato Baiano 2019 no próximo dia 20 de janeiro diante do Bahia no Estádio Joia da Princesa. A diretoria confirmou o jogo-treino para o próximo sábado às 15h30 no CT Noide Cerqueira e assim o treinador Chiquinho Lima poderá mais uma vez ver seus comandados em ação em uma atividade diferente da rotina dos treinamentos diários.
 
Desde quando o técnico Chiquinho deixou clara a necessidade de mais um teste, antes da estreia no Campeonato Baiano, os dirigentes correram atrás de um adversário, “Nós tentamos o time sub-23 do Vitória, mas não deu certo já que na próxima terça-feira, eles têm compromisso pela Copa Nordeste. Assim acertamos com o APV que é um time bem treinado pelo Rincón Baiano, possui jovens talentos no seu time mesclado com alguns atletas profissionais e isso faz com que tenhamos a expectativa de que o time faça um bom teste”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Fluminense. 
 
Depois desse jogo-treino, a equipe não deverá fazer mais nenhum amistoso e apenas se dedicará aos treinamentos até a estreia diante do Bahia.