Grupo trabalha a espera de mais um teste antes do Baiano

Grupo trabalha a espera de mais um teste antes do Baiano


Publicado em 08 de Janeiro de 2019 ás 13:58:07

Joaquim Neto
Os atletas trabalharam forte no CT Noide Cerqueira

Os jogadores do Fluminense retomaram as atividades na manhã de hoje, quando participaram de uma atividade física-técnica, com o preparador-físico Gabriel Teixeira e o treinador Chiquinho Lima. Por sinal, o comandante solicitou e a diretoria está buscando confirmar a realização de mais um amistoso no próximo final de semana. 
 
O técnico teve a oportunidade de trabalhar a equipe apenas no amistoso do último sábado, na cidade de Pedrinhas/SE, quando empatou em 0 x 0 com o Lagarto. Foi o segundo teste do Fluminense na pré-temporada, mas Chiquinho Lima espera a confirmação de mais um teste antes da estreia no Campeonato Baiano diante do Bahia, no dia 20 de janeiro. “Para o jogo contra o Lagarto foi um período muito curto de trabalho e por isso precisaremos de mais um teste até para ver algumas coisas que já passamos para eles durantes os treinamentos”, ressaltou o treinador.
 
Houve a possibilidade da realização de um jogo-treino contra o Atlético de Alagoinhas, porém foi descartada pelos dirigentes, que estão em busca de outras opções. A expectativa é de que até amanhã possa ser confirmado uma partida para a manhã do próximo sábado (12), no CT Noide Cerqueira. 
 
 O grupo trabalhou na manhã de hoje e a tarde os jogadores estarão descansando. Amanhã – conforme programação – acontecerão treinamentos em dois períodos no CT Nóide Cerqueira.