Souza visita CT e dá apoio a Chiquinho

Souza visita CT e dá apoio a Chiquinho


Publicado em 04 de Janeiro de 2019 ás 20:04:38

Arquivo Pessoal 

O ex-atacante Souza foi levar o seu incentivo e apoio ao amigo Chiquinho Lima 


Depois do atacante Nino, outro ex-atleta que esteve hoje no CT Noide Cerqueira foi Souza, que deu muitas alegrias a torcida tricolor num passado recente. Ele, que é técnico de futebol e atua com divisão de base, foi abraçar Chiquinho Lima com quem jogou no Touro do Sertão em 2009 na época que o futebol era comandado pela empresa EJE. 

Souza teve oportunidade de reencontrar alguns amigos como o roupeiro Chimbinha, o enfermeiro Irmão Junior, além de Chiquinho, ex-companheiro que hoje comanda tecnicamente o Flu de Feira. Eles bateram papo e logicamente o futebol foi o principal assunto. “Lembramos da época de atletas profissionais e conversamos também sobre esse momento e a chegada dele ao Fluminense, as suas ideias... Foi uma conversa excelente”, disse Souza.

Souza fez questão em uma postagem no seu facebook ressaltar o bom ambiente que encontrou no clube. “Senti uma atmosfera diferente, um bom ambiente de trabalho, foco concentração dos atletas e isso é muito bom. Quando as coisas começam assim a tendência é que dê tudo certo”, afirmou. 

O ex-jogador ainda visitou as acomodações do clube e aprovou as atuais condições. “Muito diferente da época em que joguei aqui, condições muito boas de acomodação de campo, a estrutura em si. Eles têm tudo para fazer um grande trabalho”, ressaltou. “Eu voltarei ao Joia da Princesa para torcer pelo Flu e.todos torcedores podem volta a sonhar com o Fluminense forte. Estou maravilhado com tudo que vi hoje: estrutura, ambiente de trabalho excelente”, resumiu .