Fluminense vai enfrentar Lagarto em dois amistosos

Fluminense vai enfrentar Lagarto em dois amistosos


Publicado em 13 de Dezembro de 2018 ás 17:23:54

Sotero Filho 
O time do Fluminense fará dois amistosos na pré-temporada para o Campeonato Baiano 



A diretoria do Fluminense confirmou dois amistosos na pré-temporada da equipe que se prepara com vistas ao Campeonato Baiano 2019. O Lagarto vai enfrentar o tricolor feirense em duas oportunidades: a primeira no dia 29 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Joia da Princesa e a segunda será no dia 5 de janeiro, no mesmo horário, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto.
 
No planejamento da comissão técnica e dirigentes do Fluminense, a ideia era justamente enfrentar um time profissional para que o treinador Evandro Guimarães possa fazer os ajustes necessários na equipe que estreia no Campeonato Baiano no dia 20 de janeiro contra o Bahia no Joia da Princesa. O Lagarto, que já está se preparando, vai disputar a 1ª divisão sergipana e estreia no dia 13 de janeiro no Campeonato Sergipano enfrentando o Olímpico. 
 
O Lagarto já  está fazendo a pré-temporada sob o comando do treinador Givanildo Sales e tem como padrinho o atacante Diego Costa que atua no Atlético de Madrid. Ele é natural de Lagarto, mas se natural espanhol inclusive chegando a defender a Espanha na Copa do Mundo de 2014. O jogador tem um projeto social na cidade e vem sempre dando apoio ao clube, do qual é torcedor declarado. 
 
Este mesmo expediente foi utilizado pela comissão técnica na pré-temporada deste ano e o Touro do Sertão realizou dois jogos contra o Itabaiana, sendo um no Joia da Princesa e outro no Estádio Eteuvino Mendonça, em Itabaiana: ambas partidas terminaram empatadas em 0 x 0.