Edson vai para a quarta temporada no Flu de Feira

Edson vai para a quarta temporada no Flu de Feira


Publicado em 10 de Dezembro de 2018 ás 14:38:25


Cristiano Alves 
O lateral Edson, na atualidade é o jogador que está há mais tempo vestindo a camisa do Fluminense 



O jogador mais antigo no atual elenco do Fluminense de Feira é o lateral-direito Edson, que está no clube desde 2015, partindo para a sua quarta temporada pelo Touro do Sertão. O sergipano, da cidade de Itabaiana, esteve emprestado ao Trindade/GO e agora está de volta motivado para mais uma temporada pelo tricolor feirense. 
 
Edson chegou ao clube em 2015, ainda quando o Fluminense estava tentando retornar a elite estadual e foi um dos principais jogadores na conquista do vice-campeonato da 2ª divisão. Seguiu no clube, onde conquistou a Copa Governador do Estado no mesmo ano. Em 2016 foi escolhido o melhor lateral-direito do Estado, depois de ter feito um excelente Campeonato Baiano e na sequência ajudou a equipe a fazer a sua melhor campanha na Série D nacional ficando entre os oito melhores clubes da competição. 
 
Em 2017 foi peça importante no time que terminou na terceira colocação geral no Baiano. Ainda disputou mais uma Série D e a Pré-Copa do Nordeste. Este ano disputou o Baiano, a Copa do Brasil e a Série D. “Já são quatro anos que estou aqui, onde graças a Deus, a gente viveu grandes momentos, onde tivemos grandes alegrias, assim como a nossa torcida também. Estou pronto e motivado a buscar fazer mais um grande ano e ajudar o Fluminense a alcançar os objetivos”, disse Edson.
 
Quanto a nova temporada, o lateral prevê uma grande disputa logo de cara no estadual. “É campeonato ‘tiro curto’, onde cada jogo é uma decisão e nós não podemos vacilar, mesmo porque os demais clubes também vêm fortes para esta competição. Mas temos um bom grupo, um ótimo treinador e vamos buscar trabalhar para chegar bem com todas as condições atingir nossas metas”, projetou Edson.