Torcedores e técnico discutem perspectivas do Flu para 2019

Torcedores e técnico discutem perspectivas do Flu para 2019


Publicado em 06 de Dezembro de 2018 ás 17:59:48

Cristiano Alves 
Torcedores ficaram cara a cara com o presidente Zé Chico e o técnico Evandro Guimarães 


Logo no começo dos trabalhos do Fluminense na pré-temporada, o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, e o treinador Evandro Guimarães tiveram um encontro com torcedores no CT Noide Cerqueira. Uma conversa franca, onde o principal tema foi a perspectiva do time para o próximo ano. 
 
Com o retorno das atividades do Touro do Sertão ao CT Noide Cerqueira o contato direto com os torcedores foi reestabelecido.  O treinador Evandro Guimarães classificou como positiva a conversa que ele teve com os torcedores. “Foi uma conversa respeitosa, onde eles expuseram as suas perspectivas em relação ao time para 2019. Conversamos sobre a formação do time, as contratações feitas, as permanências, o campeonato e a fórmula de disputa, tudo de maneira educada, civilizada e o bom é que todos são conscientes dos seus papeis e vamos buscar cumprir da melhor maneira possível”, afirmou o comandante. 
 
Quanto as cobranças dos torcedores, sobre uma melhor campanha este ano, Evandro Guimarães disse entender perfeitamente a situação. “Assim como a torcida, eu também fiquei chateado porque nos últimos anos treinando times foi a primeira vez que que fiquei de fora de uma fase decisiva de competição. Foi ruim, mas conversamos e os torcedores têm a consciência de que buscamos fazer o melhor. Entendo  as cobranças, é normal e agora temos que agir de maneira diferente para que os resultados sejam melhores”, disse.