Atacante espera confirmar fama de “homem gol” no Flu de Feira

Atacante espera confirmar fama de “homem gol” no Flu de Feira


Publicado em 05 de Dezembro de 2018 ás 13:51:55

Cristiano Alves 

Reinaldo Alagoano se disse pronto para encarar o desafio de jogar no Fluminense e dar muitas alegrias à torcida 


Uma das primeiras contratações anunciadas pela diretoria do Fluminense para a próxima temporada foi do conhecido atacante Reinaldo Alagoano, 32 anos, que acumula passagens por clubes do Brasil e do exterior. O atacante – que tem faro de gol – foi um dos mais festejados pela torcida, quando aconteceu a apresentação do elenco e ele espera corresponder as expectativas fazendo uma excelente temporada pelo Touro do Sertão. 

Reinaldo Gonçalves Félix, o Reinaldo Alagoano, é natural da cidade de Arapiraca/AL e acumula passagens por Corinthians Alagoano, CSA, ASA, CRB, Santa Rita ( em Alagoas), Boa Esporte, Cruzeiro, Nacional e Uberlândia ( em Minas Gerais, Votuporanguense e Mirassol( em São Paulo), Bahia, Campinense e atuou também na Espanha e no Japão. No ano passado, quando estava atuando pelo Campinense/PB teve a oportunidade de enfrentar o Fluminense pela Série D do Campeonato Brasileiro e desde então os dirigentes tricolores tentavam a sua contratação.

No final do ano passado houve uma primeira investida, mas o atacante acertou com o Treze e permaneceu jogando na Paraíba. Depois, no começo da Série D, este ano, Reinaldo foi contactado, mas estava lesionado e o acerto não aconteceu. Somente no último mês de setembro é que finalmente o martelo foi batido e o centroavante acertou a sua vinda para o Touro do Sertão. “Era uma vontade vir para cá e agora essa situação foi concretizada e espero corresponder fazendo muitos gols, dando alegria a nossa torcida que é apaixonada e espera boas atuações e bons resultados”, disse o atacante.  

 Quanto a forma que foi recebido, Reinaldo Alagoano agradeceu ao carinho dos torcedores. “É uma grande responsabilidade que teremos pela frente, mas o futebol é feito de desafios e o atleta tem que encarar. Agradeço a todos pelo carinho, pela atenção e o que me resta é me esforçar, me dedicar, dar o melhor de mim para que o Fluminense alcance seus objetivos dentro de campo”, observou.